Olá, gestor (a) escolar!
Aqui nós falaremos sobre os documentos que firmam a parceria entre o LIV e a sua escola. São eles: contrato, aditivo e anexos.
- Contrato: É o documento que assinamos quando decidimos oficializar a parceria. Nele constam todos os acordos comerciais, jurídicos e financeiros como: segmentos atendidos pelo LIV, preço, prazo de pagamento, parcelamento entre outros.
- Aditivo: Quando por algum motivo específico é necessário modificar algum acordo feito no contrato, criamos um aditivo. Esse novo documento altera um ou mais partes do contrato inicial e ratifica o que não foi alterado. Exemplo: O armazém do LIV mudou de endereço. Fizemos um aditivo para alterar e atualizar essa informação que estava no contrato inicial.
- Anexo I: Localizado nas páginas finais do contrato ou aditivo e consiste no pedido inicial. Nele consta o preço acordado pelo material, a quantidade de professores LIV de cada segmento, a quantidade atual de alunos e a quantidade de materiais para o próximo ano letivo.
- Anexo II: Este anexo diz respeito as informações referente ao frete dos pedidos extras.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com o seu Consultor de Relacionamento e marque um momento para conversar com a área de Negócios do LIV. Eles poderão esclarecer as suas dúvidas e propor soluções específicas para sua escola!
Com carinho,
Time de Relacionamento do LIV.
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