O acesso ao portal de pedidos deverá ser feito através do Portal LIV, com login e senha.
O link de acesso do portal de pedidos é o: https://portal.inteligenciadevida.com.br/
Instruções para acessar o Portal de Pedidos e atualizar o pedido inicial:
- Para acessar o Portal de Pedidos acesso no Portal LIV: Menu> botão Novo Pedido > Portal de Pedidos
- Em seguida, abrirá uma nova janela, do Portal de Operações.
Você deverá acessar o Menu > Solicitação de Pedidos - Caso você seja responsável pelo pedido de mais de uma escola/ unidade, a próxima etapa será escolher a escola/ unidade que você quer confirmar ou atualizar o pedido. Se você só tiver uma escola no cadastro, ela já estará selecionada.
Cliente em Aplicar Filtro para prosseguir: - Em seguida, você verá a lista de pedidos do material LIV:
- Você poderá editar a quantidade de material do seu pedido na coluna Vol. 1.
Lembrando que, segundo o contrato de fornecimento do Material LIV, é permitido que a quantidade de materiais seja diminuída em até 10%. Não há limite para pedidos extras. - Após a alteração do pedido, basta clicar em salvar. Como confirmação, aparecerá no canto direito da tela a seguinte imagem:
Além disso, também será enviado um e-mail de confirmação de atualização do pedido, como na imagem a seguir:
Em caso de dúvida, você sempre pode entrar em contato com o suporte@inteligenciadevida.com.br.
Com Carinho,
Time de Relacionamento do LIV.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.