1- DEVOLUÇÃO:
Para o processo de devolução de materiais, clique no arquivo disponível para acompanhar o passo a passo, e assista ao vídeo.
O pedido de devolução deverá ser realizado, via Portal LIV, com prazo a ser definido e informado com antecedência.
Após a data informada não serão possíveis devoluções de materiais.
Os materiais aprovados para devolução deverão ser entregues em nosso armazém até o prazo informado.
Assista o vídeo que preparamos para você!
Caso ainda tenha dúvida, temos um material com maiores orientações.
2 - COMO FUNCIONA O CRÉDITO DA DEVOLUÇÃO?
Após inserção da devolução no Portal e entrega no armazém, o material entrará na fila de conferência. Estando tudo ok, o financeiro dará o crédito no boleto seguinte, que poderá ser em maio, junho ou julho, a depender do vencimento.
Caso não tenha parcelas a vencer, a área financeira entrará em contato solicitando informações bancárias para depósito do mesmo, que deverão estar no CNPJ da escola.
Em caso de dúvida, entre em contato com seu Consultor de Relacionamento.
Com Carinho,
Time de Relacionamento do LIV.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.